.DESTAQUES DO SITE



.INFO
.ROMS/ISOS
.EMULADORES
.EXTRAS
.STATUS



.PUBLICIDADE

.POSTAGENS E CONTEÚDO

Titulo: Apresentação : Harummie!

Escrito por: Harummie / Data: 04/04/15

HEEEEEELLOOO, I'VE WAITED HERE FOR YOOOU..Okay, okay, parei! (espero que vocês reconheçam de quem é essa parte da música '-' E se não souberem e quiserem escutar, o nome é Everlong de Foo Fighters :3 )
Bem, galera! Irei falar um pouco sobre mim :
Sou Harummie, tenho 19 primaveras e mega fã de Foo Fighters e Beatles. Curso faculdade de Design Gráfico e sou fotógrafa, palhaça e amadora de mentos e pipoca em horas vagas. Ahhhh, também sou amantes de HQs e séries. Amo discutir, debater algo relacionados a eles. Já passei altas horas falando sobre os Vingadores com o Jiin, putz. A hora passando e a gente em um assunto só HUEHAAHHUEHA. Sou muito boa em perturbar alguém, pode perguntar pro Sam e BreakinGreg, wow. Admiro muito eles por me aturarem. ( Amo vocês <3 ) E fui eu, bem, ainda sou a responsável pela arte dos avatares junto com a Irelia (minha parça fofucha <3). E..uma vez e outra, posso aparecer aqui nas postagens, se quiserem. -q
Eeeee.., quem sabe em breve posso postar fanart a pedido de leitores? Non é muito certo, ainda preciso melhorar a minha habilidade com a mesa digitalizadora :/ (vou batalhar pra isso u-u)
Beeem, acho que falei demais '-'
Então, galera! É um prazer postar e falar um pouco de mim aqui :3
Espero que tenham curtido meu post!
Boa madrugada e até a próxima ^w^

Nick/Nome:
E-mail:



| Esque�a-me

.PARCEIROS

Free Web Hosting